Thursday, April 9, 2009

brno - praga - budapeste

A trip começou...
O nosso tão esperado autocarro chegou, e concluímos que afinal não era um autocarro mas sim uma carrinha de 9 lugares. saímos de cluj, eu a catia e o Dario por volta das 8h30 da manha, no carro ia o senhor motorista e uma senhora (que segundo o Dario era travesti) que veio a abandonar-nos um pouco depois de entrarmos na Hungria...
A caminho de Budapeste, eu ao bom sabor de "guano apes", a catia ao bom sabor do dario e vice versa acontece algo absurdo. ouvimos um barulho estrondoso que nos sobressaltou a todos, o vidro da frente da carrinha havia estalado. Não percebemos o que realmente aconteceu mas quanto a isso perdemos um bom tempo que quase íamos perdendo autocarro de Budapeste Brno, mas felizmente, chegamos a tempo.
A viagem de Budapeste-Brno foi normal mas cansativa, saímos de Budapeste ás 16h15, paramos, penso que uma vez em Bratislava, que diga-se de passagem pelo que pouco que vi é uma cidade bastante bonita, então não é que os postes das luzes são cor de rosa, muita gira mesmo a cidade, lol. tem bastantes apartamentos de empresas enormes.
Chegamos a Brno (sul da republica checa) ás 21h... estou exausta mas nada que impeça a primeira noite em BRNO....
Fomos para a noite os 5, olga dario caria paulo e edna...
Estava eu a rallhar nao sei com quem dizendo "OLHA...", um gajo que estava perto de nos olhou pa mim, "tao mas tu es portuguesa?" ...
eheheh e ali fiz dois amigos portugueses que me ajudaram a passsar aquela noite fatigante.

No comments: