Sunday, March 29, 2009

Carta na Revista MARIA

Querida Maria,
Estou com um problema e preciso da sua ajuda.

Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e,
infelizmente, seropositivo.
Tenho dois irmãos, um é sócio do Sporting,
o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio.
A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.


Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e
outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa.
Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório
por ter tentado afogar o seu filho
ilegítimo recém-nascido.
Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de
transparência e amor verdadeiro,
para que possamos ser felizes.

A minha questão é:

- Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Sporting ??

No comments: