Friday, March 20, 2009

ganda jarda

mais uma da romenia:
ontem foi uma noite puramente descomunal... lol a catia desafiou-me a beber shotes, diga-se de passagem, muitos shotes, e claro, uma vez que a bety não está cá ontem os shotes eram dedicados á caty.. lol
Eu tinha avisado que queria apanhar a cabra, mas n era assim tanto.. após o retro (bar onde se inicia a noite com bebidas foufinhas e baratinhas) fomos po S3ven... Apaguei... lembro-me de tar á porta da casa de banho e o senhor segurança a ralhar cmg porque "taken" qualquer coisa, mas eu nao lhe liguei nenhuma era demasiado fat, lol... entretanto o andre sai da casa de banho e eu deixei-o a falar com o senhor segurança, fugi lol, ja nao havia paciência pa uma conversa daquelas... tava eu, solitaria, foufinha e queridinha na pista quando chega o André a minha beira a dizer que o Sr. segurança me queria meter la fora só porque lhe roubei um cigarro...lol menos menos...
Tempos depois começo a andar de carrocel, já não me aguentava mesmo... viemos embora (eu a catia e o andre), viemos de taxi. No taxi eu e o sr taxista tivemos uma conversa depravada, mas ele é que me desafiou porque disse qualquer coisa como "Nu..nu ..". Não sei, mas eu achei aquilo um abuso para um simples e vulgar taxista....
Chegados a casa adivinham onde estacionei? é claro que sim, na minha leal sanita, pois porque em cluj não tenho caixote de lixo pa gregar e meter a porta do quarto ;p ...
de manha acordo ás 7h30, mas que merda vem a ser esta?! a outra vai pa casa de banho e anda pa la aos malhos, nem a esta hora fica sobria...
agora estou com uma ganda dor de cabeça e penso... o quanto era bom eu ter sono pa dormir

No comments: