Wednesday, March 11, 2009

um mundo igual a mim

Se toda a gente fosse como eu, o mundo era repleto de gente bonita inteligente querida ... bebeda, tb..
Se o mundo fosse igual a mim, dar-se-ia o fim do mundo II... hmm, mas como o fim do mundo universal n exite dar-se-ia ... hmm uma PARTY :) a curtir até demanha e acabar a noite a fazer sexo em cima de um capô de um carro.. hmm isso seria demasiado rude, não?!... talves esperariamos até chegar a casa e ai sim... caiamos no chao... e adormeciamos porque estariamos esgotados e sem forças pa consomar o acto... além disso, sexo não... o sexo é demasiado dispendioso para se usufruir dele... ou é o uso da pilula, ou é o preservativo.. depois os genecologistas e os urologistas... hmm não, não me parece...
Em grande suma, o mundo igual a mim resumiria-se a party, sexo e praia... :)
será tudo egocentrismo?!?!

No comments: