Monday, March 16, 2009

em todo mundo á cromos

olga - hoje apetecia-me apanhar a cabra!
lu - corre atras da catia..
.
"embora sejas uma brasa eu tenho frio na mesma" by andre


comentário do lu sobre filme
"quando não acaba em tragédia acaba em casamento que vai dar ao mesmo".

Cristiano
"eu so fumo porque o tabaco é barato"
.
catia - cris sabes onde vendem álcool por aqui barato?!
cris- mas álcool como? bebidas alcoólicas?
catia - não, álcool etílico! (dahh).
.
eu a catia e o lu fomos á universidade de economa com o intuito de falar com os professores sobre as cadeiras a fazer. batemos a porta na professora de auditoria financeira. Disse-lhe que era uma aluna erasmus e que queria fazer a cadeira dela. Ela pergunta-me que pais era. Após eu lhe responder, diz:
"in romeno say com carne de vaca não se morre a fome, and in portugal?"
ficamos os 3 apalermados a olhar para tal atitude leviana, até que o lu repete "com carne de vaca não se passa fome"..
nem na Roménia escapamos a cromos
.
(num jantar de encontro com a turma 12 a tina andava a pedir fotos dos namorados/namoradas a toda a gente, na vez do xico)
tina- chico mostra-me uma foto da tua namorada!
xico- não tenho!
tina- não tens fotos da tua namorada?!
xico - não, nós ainda só tivemos uma vez juntos para tomar chocolate quente!
(hihihi, toma lá esta foi merecida)
.
a certa altura do jantar ouço o xico e o bruno a falarem com tal seriedade que estranhei e fiquei atenta á conversa. estavam a falar de algumas pessoas da turma do secundario.
bruno- mas o vitor era fixe foi pena não ter vindo!
xico- ya era fixe. andava sempre na palhaçada.
olga - hmm não me lembro de quem era o vitor!
xico- não te lembras?!
bruno- olga estas a dar-me vontade de chorar, ninguem esquece aquele rapaz
após uns momentos a analisar a cara destes cromos percebi... cromo pá, nunca existiu nenhum vitor na turma lol

No comments: