Tuesday, March 17, 2009

crianças na romenia

estava eu e a catia deambulando os corredores da universidade de economia de cluj na demanda do gabinete de econometric financiar. a certa altura diz a catia
´"é este!"
eu na minha inocência e induzida pelo instinto bato á porta. a catia sobressalta
"é este o gabinete do professor de analise financeira"
nesse momento ouve-se uma voz de dentro do gabinete
já em pânico com o mal entendido fujo e escondo-me num corredor perpendicular aquele, a catia ainda indecisa decide vir atrás de mim... ficamos nesse corredor a rir feitas tolinhas até que somos interrompidas por uma voz.. pronto era o nosso professor de analise a relatar qualquer coisa em romeno. eu apenas me virei para ele e disse
"was mistake"
mas pronto la fomos com ele ate dentro do gabinete e fizemos as pazes os 3 lool ;)

No comments: