Monday, March 23, 2009

momentos da passagem do paulo e da Edna pela romenia



"hary poter e as duas torres" eu nem digo quem foi
.


olga -"Paulo queres comer umas bolachas boas que ali tenho"
paulo - "a partir de agora só como o que tu gostas" by saty

"andaste a abusar de mim.." paulo (saty)

"mentes bue quando te ris" loool by saty

"tenho de dar um passeio aqui pela Roménia senão a minha mãe pede-me fotos e eu só tenho dos bares" by Edna

TAva o Paulo possuído pelo alcool e vira-se pa mim e pergunta se quero beber alguma coisa
"quero 4 leis pa comprar uma garrafa de agua"
ele sem mais, dirigi-se ao balcão e eu acompanhei. tava ele virado para os barmens pensativo, foi então que se virou pa mim
"mas para que queres tu 4 garrafas de agua!!"

A catia fofinha foi preparar um couraça com queijo pa mim e po paulo. após uma eternidade de tempo eu reparo que o paulo ainda esta a comer o couraça.
"isto tem mesmo queijo?" pergunta o paulo
" tem mas é daq.."
"é dos pequeninos!!"
alem de comer aquilo recesso ainde teve o privilegio de comer ice tea do rasca..

A "outra" vai pa noite e conhece os gajos todos que lá estão, então a primeira frase proferida por ela aos admiradores era "se queres foder comigo nao" lol agora intendemos porque é que aqueles 3 fugiram ;P

estava eu toda fofinha a passear na rua quando um cigano, puto, se mete a minha frente. Continuei caminho e ignorei, no entanto apercebi-me, eu estava a ser qualquer coisa como uma rede de boley, o puto estava a jogar com outro puto por cima da minha cabeça. eu parei. os putos pararam também. então, com ar furiosa olhei para o puto, mas este cromo ignorou e continuou e foi ai que a bola me deu. virei-me pa tar e agarrei na camisola do puto e ralhei-lhe, em portugues claro, pelo menos fiamos intendidos, não me chatearam mais. (eu estava deasiado bem disposta pa me chatear a serio ;P )

No comments: