Friday, July 18, 2008

pograma para as ferias

Olá diário...
aqui estou de volta com novidades frequinhas,... qual fresquinhas qual quê?
.
O inicio das férias lectivas está quase a chegar, se é que ainda não chegou, só me falta fazer uma cadeira mas estou por um fio para desistir (exame de fiscalidade), já não há paciência para estudar aquilo, nem aquilo nem nada.
Passar um mês em casa vai ser o degredo, a música alta, as horas tardias que me deito, o não fazer nada, a gente a minha volta em circulação... tudo isto vai acabar no mês de Agosto. Para as pessoas normais este mês transmite alegria e adrenalina, para mim, já de uns anos para cá, é um mês desprezivel. No entanto, apenas os fins de semana serão decentes, estarei com todos os meus fofinhos que tanto adoro (Carlos, cris,...), visto que eles são pessoas normais e trabalham á semana.
No entanto, os meus planos, caso não arranje emprego neste mês, vou-me dignar a tirar a carta, aquela que já deveria ter tirado á 2anos atrás, enfim, nunca é tarde.
.
PLANOS PARA AS FERIAS:
tirar uns dias na penha, outros na povoa e... talvez ir á festa do Avante (Setembro), isto se tiver com quem ir, porque sou uma triste e ninguém me acompanha a lado nenhum. Depois ainda existe aqueles convites marados, ir a Alhais (Pombal) ou para Ourém... hmmm... não me consta, eu só me desloco se me prometerem praia e tal não acontece.
Ainda esta em processamento o fim de semana no geres, oh, mas é claro que não vai dar em nada uma vez que a Dani trabalha, a rafa vai de ferias com os pais e o Joel... bem o Joel já ninguém o atura, eu devo ser a mais paciente com as atitudes dele.
...................
..................
ENTRE COIMBRA E GUIMARÃES:
gosto de Coimbra apenas pela minha independência, pois porque pelo menos aqui posso andar de bicicleta as 2h ou 4h da manha. Guimarães tem uma das melhores coisas da vida, os amigos, aqueles que não são de passagem e que não nos gozam por nada de errado que façamos.
Os nossos sábados á noite passados juntos, e as brigas do Joel e da cris (mesmo sendo primos tem mentalidades completamente opostas), aquelas nossas conversas néscias que não lembram a ninguém, as corridas que tanto adoro fazer pelas ruas, as musicas em coro que cantamos, o cd do Quim Barreiros que permanece o ano inteiro no carro da cris.. estas sim são as minhas verdadeiras saudades nostálgicas de Guimarães, acho que no fundo vou curtir estar um mês com vocês.... Adoro vos maninhos......

No comments: