Saturday, July 12, 2008

Novo Quarto - 115

Venho por este meio comunicar o meu leitor que o próximo ano lectivo 08/09 o meu quarto deixará de ser o 121 e passará a ser o 115, a ALA mantém-se a mesma (ALA B piso 1).

Dividilo-ei com uma civil de raízes africanas, (chama-se Dori ou Douri, ou algo do género), diga-se de passagem, é muito bonita e simpática, estas foram as razões que me levaram a querer dividir o quarto com ela, visto que uma pessoa de classe social elevadíssima, como eu, não se iria sujeitar a uma parceira rude e/ou desengonçada.

O que me levou a trocar de parceira de quarto foi apenas um motivo, a minha parceira actual (Cátia), não foi colocada nos lindos paralelepípedos azuis (residências), com muita pena nossa, (a mãe dela até se preocupou mais comigo do que com a a própria filha, ligava-lhe permanentemente a dizer que se ia separar de mim, é uma querida).
Deixando-me de divagações e falando muita a serio, sinto um certo receio quanto á nova colega de quarto, porque nem sempre o que as pessoas parecem ser corresponde na verdade á realidade, no mínimo espero que não se lembre se se deitar até á meia noite ou uma da manha, bem, mas pensando positivo, não ha-de ser mau, e vendo bem as coisas, tenho os primeiros 20 dias de Setembro para deambular pelo quarto sozinha.
.
Outra situação preocupante, para o próximo ano lectivo as pessoas com quem mais me interligo estão a abandonar-me, a cátia não foi colocada, o Lu e o matrakilho vão de Erasmus, o perikito acaba o curso (este também só chateia e não tem conversa decente), o Ricardo apesar de não falar a grande confiança, também vai acabar o curso, mas segundo ele só acaba para Dezembro, depois com um jeitinho só passo um mês sozinha, sabido que em Fevereiro pretendo fazer Erasmus (em 41 pessoas vão 20, aproximadamente), o meu parceiro dos matrekos, que não sei o nome também está a acabar... visto bem as coisas, e ao fim de meditar um bom tempo, lembrei-me que para o ano todos dias me vou meter na sala de convívio dos rapazes junto dos mesmos e claro, como as mulheres tem sempre prioridade, o poder sobre o comando é meu, por isso meus colegas companheiros vão contando em ver as telenovelas todas ;) ...

No comments: