Saturday, July 12, 2008

é absolutamente.... real

-Ela pesa mais um bocadinho de 120kg- diz a minha mãe.
- Em Portugal não se pode passar dos 120 (km) - responde instantaneamente o primo Alexandre.
.
teorias da mama:
"por as mãos no cabelo atrasa o seu crescimento"
.
"Comercio de Guimarães" - jornal da cidade
"desapareceu da zona (...), no passado sábado (...), um periquito azul e branco. Qualquer informação sobre o seu paradeiro (...)"
ninguém mete isto no jornal, é claro que isto só faz prever que o "perdidos e achados" irá ser a busca a uma joaninha perdida
.
Uma ideia hilariante do Michael Limão: Uma vez que estão candidatadas 41 pessoas para Erasmus e apenas 20 serão colocadas, o Limão teve uma ideia, porque não enviar um email para todos estas pessoas candidatadas fazendo-nos passar por o professor Calheiros avisando que houve gente que não regressou do Erasmus este ano lectivo 07/08, e que se desconfia que tenham cido assassinadas, bem acho que assim ninguém quereria ir para Erasmus... boa Limão, acho que ainda é desta que faço Erasmus.
.
Na passada quinta estavam a decorrer as festas Sta.Isabel em Coimbra. Como eu e a cátia íamos para a noite, pensamos em passar pelas festas para marcar presença. Aquela festa era feita de velhos e azeiteiros. Levamos os seguintes piropos de pessoas diferentes:
um carro a passar, o gajo mete a cabeça de fora a grita "bebe és linda!" ... outro azeiteiro atiramos um beijo, depois dois homens, um diz "olá" e o outro diz "e pimba"... mais á frente outro azeiteiro chama "oh coração", e já para não falar dos 4 azeiteiros que nos fizeram uma benia impedindo a nossa passagem, mas o prémio Nobel do piropo vai para "Olha ai material de primeira"
.
No exame de direito fiscal, após ver em que sala estava colocada dirigi-me a ela. Chegado l´´a esperei a porta para que me chamassem, nisto olho para trás, ali vem a cátia a rir-se feita parva a puxa-me de lá, leva-me as listas das salas e ... bem afinal o nome que lá estava era Olga Marisa.. lool
.
a minha escola é muito instrutiva agora ate na associação de estudantes tem mini livros sobre a puberdade, é claro que eu já fui buscar um para mim.

No comments: