Monday, July 7, 2008

piadas???

O Michael tentava dizer-me a sua morada.
-Rua do brejo! - repetia-se para eu intender
-rua do que?! - perguntava-lhe eu enumeras vezes.
- olha, rua das alminhas não de certeza!- respondeu-me ele gravemente. (para quem não sabe, rua das alminhas é a minha rua, também ninguém anda a decorar o nome da minha rua)
.
alguém quer ma viagem inesquecível das residências ao fórum ao bom sabor da musica St. Maria, por exemplo, "falésia do amor"?... oh ricardinho és muito giro, mas... epa esses teus gostos..
.
Enquanto calçava as minhas sapatilhas maravilhosas:
-não digas nada das sapatilhas que eu sei que são azeiteiras - afirmei antes que o Michael fala-se
- oh não são nada - respondeu docemente - eu já tive umas parecidas.
- então estas a dizer que são masculinas.
-oh não, porque eu quando as tinha era para ajudar o meu pai na construção civil.
.
- gostas da minha camisola - perguntei ao lu após ter vestido a camisola nova.
- não, tira - respondeu rapidamente.
.
"o meu namoro mais curto demorou um dia" - Michael
.
Enquanto eu e a minha mana púnhamos a conversa em dia por telemóvel:
- olguinha, só me falta uma cadeira para ficar com licenciatura. Esta é bué difícil e tenho medo de não a passar. Andei esta semana toda a pergunta se alguém tinha o email do professor.
- então, mas para que querias tu o email do professor?
- ia-lhe enviar um email e dizer " se eu me puser de joelhos á sua frente, o professor passa-me?"
No primeiro impacto de ouvir aquilo eu pensei que ela estava a gozar, mas não, danielinha tu ás vezes tens ideias estúpidas mas esta bate tudo.
.
Existe aquelas pessoas que vêem o hamster a fugir para debaixo do sofá e erguem o sofá para o tirar e ... ups "o sofá escorregou e esmaguei o hamsnter" (não é lucidio)

No comments: