Saturday, July 19, 2008

PIADAS SEM PIADA

Mais uma da minha irmã enquanto púnhamos a nossa conversa em dia por telemóvel:
"Agora com as festas em Guimarães quase nem há estacionamento. Hoje vi um lugar entre dois carros mas sabia que não ia conseguir estacionar, foi então que vi um senhor a passear na rua e pedi-lhe para me estacionar o carro..." No coment, é minha irmã.
.
No comboio, quando me dirigia para a praia, estava eu quase a dormir e alguém põe a mão pesadamente na minha cabeça... era apenas um senil a apoiar-se para se levantar.
.
No mesmo comboio ia sentada a minha frente uma rapariga a dormir, entretanto chega o pica e com um abanão acorda a miuda, esta toda aparvalhada vai a mochila e entrega-lhe um cartão, o pica fica céptico a olhar aquilo... eram as viagens de autocarro dos transportes urbanos de Coimbra.
.
BOCAS FOLEIRAS:
Estava eu a passar em frente do bar da agrária enquanto que um homem me idolatrava de cima a baixo, ao seu lado estava uma mulher que logo lhe disse:
"Você agora precisa de uma avioneta não é de um avião!"
.
A minha mama pediu-me para que eu fosse entregar um objecto ao café da minha terrinha, e lá fui eu toda catita. Chegado lá dirigi-me ao balcão. Ao meu lado estava um sujeito, certamente bêbado a olhar-me de cima a baixo. Como a senhora do café ainda não tinha dado pela minha presença o sujeito diz:
"Oh patrícia, olha aqui esta patroa!"
.
O Michael vem ter comigo á vieira e trás consigo um primo. Para que ele não se sentisse desintegrado eu comecei a falar com ele, mas o gajo quase nem se pronunciava. Pouco depois o Michael desmonta-se a rir e diz-me : "se quiseres dizer nalguma coisa ao meu primo, diz- me primeiro a mim que eu transmito-lhe, é que ele disse que não percebe nada do que tu dizes"... isto é uma verdadeira fala macarronica.
.
Certo dia, a minha tia vai a minha casa e ao ver-me na Internet diz-me, "olha tenho aqui o site da Elisabete para falares com ela!", eu fiquei um bocado baralhada e perguntei "mas a Elisabete tem site?", no que a minha mão responde "não é site é hifi"......
as verdadeiras palavras técnicas da net
.
Esta eu a curtir o sol da praia sozinha quando passa o senhor da bolacha americana e grita "as meninas sozinhas não pagam... mas também não comem!", no meu raio de 5/7 metros olhavam tds pa mim a gargalharem... ahahah.
.
O PRÉMIO NOBEL VAI PARA:
Qd recebi a noticia de haver apenas 9colocações para Erasmus, era o Michael que estava comigo. Eu fiquei bué triste, então o Michael para me dar esperanças conta-me um conto, era qualquer coisa assim :"um casal pobre que colou um exemplo de um cheque no tecto da cama com um valor impensável, e todos os dias ao acordar o casal olhava para o tecto. e por todos dias olharem para aquilo acabaram por ter mesmo esse dinheiro"... ya Limão, isso ajudou-me bué...

No comments: