Friday, July 4, 2008

Não sei o que ando a fazer de noite...

O michael ficou de ir ter comigo demanha para estudarmos, mas como eu me conheco perfeitamente, e sabia que não ia acordar disse-lhe para entrar no quarto e me acordar (visto que mesmo que ele batesse á porta eu não acordava). De manha ali estava ele, entrou silenciosamente, e ao fecha a porta eu acordei.
- O que é que tas aqui a fazer?! - resmunguei-lhe eu.
- Ei...
- ai és tu - deitei-me e continuei a dormir.
(moral da história, eu pensei que era o matrakilho)

Acordei demanha, tomei banho, vesti-me e ao meter o relógio qual não foi a minha preocupação quando dei por falta das minhas pulseiras queridas, as mesmas que nunca as tiro. Toda histérica procurei-as. ali estavam elas pousadinhas direitinhas no meu armário... ei, eu não me lembro de as tirar... conclusão eu tirei e guardei as pulseiras enquanto dormia.

Durante a tarde o Michael liga-me, mas a minha disponibilidade para falar era mínima e logo lhe disse que lhe ligava mais á noite. Entretanto cai na cama e adormeci (durante a tarde). Á noite quando acordei lembrei-me que lhe tinha de ligar mas também naquele momento não estava com tempo porque precisava fazer o jantar, então peguei no telemóvel, meia ensonada, para lhe enviar uma mensagem a informar que lhe ligaria mais logo. Á noite quando falamos ele pergunta-me que raio de mensagem foi aquela que lhe tinha enviado.. conclusão a mensagem que eu lhe enviei foi "CHEIRA A QUEIMADO"... looooooool, eu não sei mesmo onde estava com a cabeça quando lhe enviei a mensagem.

A minha cama fica encostada á parede. Durante a noite, levantei o meu tronco de modo que ficou em posição sentada e bati com a cabeça na parede e logo acordei caindo para trás, ficando deitada. As minhas noites são muito agitadas... loool

Uma noite, em que a cátia não estava o lucidio aproveitou e ficou a dormir no meu quarto na cama da cátia. Antes de adormecermos o nosso tema de conversa foi sonambulismo. Depois adormeci e tive pesadelos, mas pesadelos mesmo que comecei a guinchar, mas, o que eu queria mesmo era gritar pelo nome da minha mãe, mas algo me impedia. O lu com tanto medo nem falou comigo, só me informou que se apercebeu dos guinchos ao outro dia quando teve a certeza que eu estava acordada... estaria mesmo acordada??? aou aou aou


Nesse dia, de manha, o lu ficou de me acordar por volta do meio dia, então chamou-me vezes sem conta, como não acordava decidiu levantar-se e abanar-me, entretanto eu digo-lhe qualquer coisa como "hmmm". Pronto sentiu que eu tinha acordado com os abanos... Pois eu nem sequer senti ele embalar-me, acordei um pouco depois.

No comments: