Wednesday, July 4, 2012

I'm a mess

Frustração. Agonia. Inútil. Imprestável. Ânsia. Inconsciente. 

Frustração da vida, desde que acordo até adormecer. As únicas coisas que vão acontecendo são os sonhos, que porventura, duram pouco, estatisticamente segundos, mas que me deixam ligeiramente inspirada por momentos curtos do tempo. 
Agonia - "momento que antecede a morte" , a morte da esperança, dos desejos, dos sonhos... daquilo que nos faz seguir...
Inútil - se existe o lema do "ninguém é insubstituível", então ela encaixa-se perfeitamente em mim.
Imprestável - sou eu...
Inconsciente - a cada dia que passa tenho menos consciência dos meus atos.. chego a ter medo de mim própria...

Onde está aquela auto estima da mulher persistente lutadora e dinâmica?? Não sei, também ando à procura dela.... 

Isto é algum tipo de praxe??? Nesse caso, quando acaba esta fase de caloira? Bolas! 

No comments: