Saturday, July 7, 2012

pavor do silencio

Sou um ser estranho.. quem não o é?! 
Sou estranha na maneira de pensar, de agir, de perdoar, de compreender,...  qualquer sujeito que me observe minimamente, consegue ver isso. Além dessas coisas todas bonitas, sou persistente e obstinada por tudo aquilo que realmente idealizo para mim, chego a ser ridícula na quantidade de coisas que quero.  

No meio disto tudo, tenho um defeito que não consigo contornar, EU TENHO PAVOR DO SILÊNCIO. Isto parece simples mas o que é certo é que não é.. Por exemplo, eu chego ao ponto de estar muito caladinha no silencio (normalmente quando já estou pronta a dormir) à espera de ouvir um som, um barulho, e eu consigo ouvir barulhos que mais ninguém ouve, porque só eu sou suficientemente estúpida para estar sempre com o ouvidinho apurado, e depois sobressalto-me e pergunto "ouviste este barulho?" - "qual barulho?!", isto é constante acontecer. É impossível eu estudar, ler, escrever, trabalhar, jogar,   etc...Adiante... Eu acho que este é o meu único defeito, já que toda a gente tem de ter pelo menos 1.... no meu caso, só tenho mesmo este defeito. 
Mas, ainda em relação ao silênci
ok ok, eu conto o meu 2º defeito:
É o coração!! acho que toda a gente é vitima disso, quando  coração dispara, eu não tenho qualquer percepção das coisas.. chega a ser é ridículo, pensar simplesmente, nas coisas que fizemos de coração quente... enfim! Mas não é??? !!

BOA NOITE E BOM FIM DE SEMANA

No comments: