Wednesday, April 25, 2012

that's funny

Demanha acordo com uma mensagem no facebook do meu pai. Ainda meia a dormir pego no telemóvel para ler "já é quase meio dia, anda para baixo almoçar!" respondi-lhe que iria em breves e fiquei admirada por ele estar no facebook, portanto perguntei-lhe se tinha tido ajuda para entrar na rede social ou se fez apenas aquilo que eu lhe havia ensinado para entrar sozinho, portanto, perguntei-lhe:
"estou admirada, entrou no facebook sozinho?", na qual me responde ele "o que é o facebook?"
!!!????!!!???
(assim que fui para baixo para almoçar lá estive eu a explicar-lhe que o facebook é aquele site de onde ele estava a falar comigo, "Isto não é o email?" - pergunta-me ele. Mas vá, é meu pai, ele não precisa saber o nome das coisas para as usar, era idêntico a mim, eu nunca precisei de decorar o nome de disciplinas para fazer os exames e passar :]  )
Pois, e tinha sido ele a entrar sozinho no facebook... :) 

No comments: