Saturday, April 14, 2012

Qual é a tua série favorita??

Os IRS dos clientes sou eu que os faço, mas para isso preciso da password das finanças de cada um deles. O ano passado havia sido uma outra miúda que lá trabalhava a fazê-los. 
No meu local de trabalho existe uma constante desorganização, nunca ninguém sabe de nada, e não poderia fugir à regra quando eu pergunto "onde está a password dos clientes para entrar no portal das finanças" ... Claro, não sabem... "Isso foi a Ana que fez o ano passado, não sei onde ela as meteu.. procura ali....." disse-me o Filippe, mas claro, no ali não encontrei nada. 
No entanto, quando estamos de frente com o portal das finanças existe uma opção "recuperar password". Depois de uma demanda em vão pela password tive mesmo de optar pelo ultima recurso, que seria, então, a recuperação da pass, mas para isso é preciso responder a uma pergunta, que também ela foi respondida pela "Ana".
Olga - "Qual é a tua série favorita?" - Li e então perguntei -lhes - qual era a serie favorita da Ana?
Filipe - hmm não sei mas uma vez ouvi-a falar de anatomia de ... tem outra palavra...
Olga - anatomia de grey.
mas não deu
Patricia - tenta sexo e a cidade e ... (outra que já não me lembro).
tentei e nada...
Olga - vou tentar a minha serie favorita, pode ser que seja a dela também.....
Et voy lá....
Lá estava a palavra secreta "FRIENDS" .....

nunca conheci essa Ana, mas posso concluir que tem bom gosto :) 

1 comment:

João da Costa said...

Friends é um clássico :D