Sunday, April 3, 2011

dias na eslovenia

Eu sou tão chata. Aos sábados, quando vamos para a noite em nova Gorica, precisamos apanhar um táxi para a discoteca. É sempre 5 euros, no entanto, ontem, já com os copos tentei negociar com o taxista antes de entrar, só queria pagar 3 euros. O que ra impossível. No entanto, entramos e fomos pa square, segundo o Gonçalo, eu falei o caminho todo, corrijo, eu reclamei o caminho todo. Chegamos ao square o taxista farto de me ouvir, pega em 2€ , vira-se pa trás, dá-mos e reclama qualquer coisa.

Diz o Gonçalo:
- eles no Square metem tanto gelo nas bebidas!
- Eu tiro o gelo do copo!
- Eu sei, eu levei com algum na cabeça!!!

Lá de vez em quando, o Gonçalo faz questão de me tentar imitar, a mim e à cátia, em cima do banco da aac a dançar. É inevitável. No inicio ainda tentava explicar que não danço daquela maneira estúpida, mas agora já não digo nada, não vale a pena.
Na semana passada, estávamos no trabalho, na habitual sala. Eu, como sempre é que passo musica, e desta vez estava a passar um tipo de musica diferente. A certa altura passo uma, que acho que é do bob sinclair.
O Gonçalo levanta-se e diz "esta era a musica em que tu dançavas em cima do banco da aac, assim!", e começa a dançar feito parvo. Nesse momento entra pela sala um dos trabalhadores permanentes da empresa que ficou estupido a olhar para o Gonçalo. Que riso. Depois que o gajo saiu da sala, o Gonçalo diz "o que vale é que estava na parte de imitar a Cátia!" (ou seja, se me estivesse a imitar  a mim o senhor empregado ficaria traumatizado pa vida, foi o que ele quis dizer)
Devo ainda acrescentar que no domingo, o Gonçalo disse:
"Ontem estava a reparar em ti e andas a dançar melhor"
"Deixei de andar aos saltinhos?" (porque o jovem diz que eu danço aos saltinhos)
"não, mas já danças melhor!"
Ando a fazer progressos, eih!

Ontem, Sábado, durante a tarde fomos (eu e o Gonçalo) para Triste com o objectivo de praiar. Chegados à praia fomos obrigados a pagar 1 euro cada um para entrar e fomos separados, mulheres para um lado homens para outro. Combinamos que sempre que precisa-se-mos de alguma coisa daríamos um toque um ao outro e viríamos à entrada. Meio hora depois de lá estár recebo um toque dele. "tou raivoso, vamos embora daqui e procurar a praia para podermos estar juntos. E assim foi, apanhamos um bus e fomos para a praia mais "normal", porque de normal também não tinha muito. Esta praia não tem areia, tem calhaus ou cimento para nos estender. Depois entras na agua, que parece um lago, e os calhaus estão cheios de, de qualquer coisa tipo lodo que é inevitável não cair.

No comments: