Monday, April 18, 2011

Devo redizer? eu digo na mesma  A ESLOVÉ NIA É LINDA, por mim ficava aqui para o resto da vida a viver no meio de um campo como uma hippy. um dia vou ser hippy.
Aqui ficam algumas fotos:






Esta ultima imagem é a nascente do Rio (nao me lembro do nome). È potavel.
.
Agora, depois destas fotos todas bonitas posso contar as tragedias do fim de semana. Começamos a beber eram 6h da tarde, sem nada no estomago aquilo caiu em tragedia.
Acabamos por ir a uns bares e acabamos numa disco. Pelo caminho aconteceram senas como as que a foto ilustra. Caí... ;D

Aconteceram coisas muito bonitas, ou pelo penos pensam que aconteceram.








Na "disco", ou sei lá o que era aquilo, pedi ao senhor Dj para passar uma musica. Mas eu só peço coisas dificeis, ou seja o sr não tinha a musica mas foi sacar e claro, depois passou-a ;P. Bateu forte.
 Esta foto é o sr DJ a levar-me para a pista pa dançar! oh não
<-
 Olga tenta dançar... NÃO! ->













Em casa da Laura todos falavam comigo (em esloveno), eu só tinha de responder "dobro" apesar de não saber o que me estavam a dizer mas pronto. Mais uma vez, pessoas "friendly".
Ofereçeram-me trabalho num restaurante, sem eu pedir nada.
Ofereceram-me o filho, ou seja, uma senhora disse à Laura que se eu quisesse podia namorar para o filho dela e depois ficava lá a viver, a serio, por amor de Deus..
na noite, os rapazes pagaram-me tudo, eu tava farta de beber e so olhava pa mesa e via 2 3 copos com bebidas diferentes, jasus, parem por amor de Deus, eu não venço ;D.

No comments: