Friday, April 8, 2011

Primas

Acho que ainda não falei da rapariga que vive comigo, a mesma que desde o inicio o Gonçalo afirmar ser minha prima. "è outra destrambulhada!".
Recentemente descobri que isso era verdade. (LOL)
Iamos numa viagem de carro, só eu e ela. A conversar como duas verdadeiras primas. A certa altura aparece um animal voador preto e gordo. As duas começamos aos gritos... mas aos gritos feitas tolinhas até o bicho ficou doido. encostou o carro e saímos para a rua a correr como se o carro fosse explodir ...lool cousin...

Uma tarde fui a Gorizia (Itália) procurar bolas pequenas de pircings. Perguntei ao gajo da loja se nao tinha bolas pequenas mas com buraco maior porque para o piercing que era teria de ser. O gajo pede-me para lhe mostrar o piercing.
- "I can't..."
- "why?? "
- because I can't
- porquê?
- ok, eu mostro...
coitadinho do gajo quase caia para trás... ;D
Ele lá devia estar a pensar que levava o piercing no bolso ou qualquer coisa do género...

No comments: