Thursday, February 3, 2011

EU E OS MEUS UTENTES NA NOITE

Pois é, julgo já ter contado uma vez em que me estava a sentir mirada por um agradável utente na clínica. Pois, se calhar não contei. Esse rapazinho, a certa altura ganha coragem e pergunta-me "por acaso ontem não estava no NL" .... 
grrr, por acaso estava
.
Numa daquelas noites épicas, eu vejo duas utentes da clínica e claro, eu não podia ignorar tal facto, vou ter com elas e fazermos um brinde de shot, juntamente com a Sara. 
Numa tarde, depois disso, uma dessas raparigas vai a uma consulta. está no acto do pagamento e bombardeia ela "7,5€ é muito caro. As consultas deveriam ser 5 euros, os outros dois euros e meio davam para dois shot's e qualquer coisa"
toma, Olga. ;)
.
NL
Ali está mais um utente. Olga está quieta? Não, óbvio que não, vai para lá falar com ele não sabe nem se lembra de quê, mas lembra se que ele disse "é que podias ter dado um sorriso, mas não, estiveste "sisuda" o tempo todo que lá estive" ...
.
A sério olga maria Manuela, ganha juízo....

No comments: