Monday, February 7, 2011

Passagem de ano... estou viva em 2011

A passagem de ano é sempre algo memoravel, não sei bem porquê. Para mim, memoravel deveria ser aquele dia do ano em que a noite tem mais uma hora (mudança da hora verão - inverno).
Adiante, como toda a gente, e para parecer normal, também eu festejo, à minha maneira a passagem de ano.
Este ano, assim como quem não quer a coisa, e À ultima da hora, deidi ir para o Porto. À nora.
Eu a Dani o meu mano Filipe e mais uma carrada de gajos amigos do Filipe metemo-nos no comboio, aliás, no ultimo comboio a sair de Guimarães as 22h30. A certa altura, tipo S.Tirso, o comboio ia cheio e as pessoas iam todas a comer caçete. Estava uma fumaça medonha dentro do comboio.

Fui para espaço de tranze, em que mais uma vez, as pessoas comiam caçete.

Adiante 2, conheci dois Ialianos, o Giacomo e o Andrea.
Acabei por vir no primeiro comboio para Guimarães, 7h da matina. Num daqueles lugares de quatro fiquei a dormir como se não houvesse amanha. Aliás, ficamos os quatro a dormir, eu a dani e os Italianos, que também iam para Guimarães.
A certa altura a Dani acorda, mantém os olhos fechados e os ouvidos abertos e a pita ao lado dizia algo do genero "olha-me estes quatro aqui, começa o ano a dormir num comboio. E dormem sem vergonha ali. E se eles quiserem sair numa destas paragens e não acordarem?" Por amor da santa, mães de todo o mundo, não deixem vossas filhas sairem antes dos 18 anos com mais um ano em cima.

No comments: