Thursday, July 1, 2010

Foz do Arelho - campismo

Não podia deixar de postar mais uma passagem da minha vida bastante agradável para recordar mais tarde. 
Eu, juntamente com mais 6 amigos/colegas (dan, catia, marco, leitao, jay, sara) fomos acampar, desta vez caímos nas caldas da Rainha- Foz do arelho. Fomos dia 28 e regressamos hoje, dia 30, 3 dias em grande, com piscina, álcool e alegria.
Sempre que me desloco em aventuras, existe sempre um membro que se destaca "cromamente" ;P , desta vez foi a Dan.
Aqui vão algumas peripécias a recordar:

citação do acampamento: NÃO PASSA NADA
jogo geral dos 3 dias : BATATA PODRE

o Jay, namorado da Dan, que não fala portugues estava a tetar dizer a palavra "dormir"
Jay - Dolemi!
Leitão - fá sol la si..

Leitão - não foste ao exame?!
Marco - Não, era demanha!
Leitão -ah, ok!

a Dan ao tlm com a Dory:
- Estou na foz do alheilho!

dan a falr para o jay
"da-me a raquete, da me a raquete"
E o rapaz continuava a andar sem lhe ligar nenhuma, vamos la saber porque ;) (o jay não percebe portugues)

Dan - "a cátia tem muitas galinhas!" (pele de galinha)

A jogar ao "eu nunca":
Dan "eu nunca dei um peido em frente á Olga"

Á noite, enquanto assistíamos ao jogo portugal-espanha, decidimos jantar no restaurante do parque de campismo. A dan foi ao servente e disse-lhe aquilo que queria e voltou para a mesa, para o pé de nós. Pouco tempo depois o empregado vem á beira dela e pergunta se o bitoque que ela e o jay queria era para ser de porco ou vaca, na qual ela responde "ele é porco eu sou vaca"

Está um puto na piscina a nadar agarrado a beira. A mãe que estava fora diz-lhe
"isso é que é nadar?"
o puto responde:
"estou a nadar à homem aranha!"

Estamos no comboio já de regresso a casa:
Cátia - Isto esta cheio de gente!!
Leitão - cheio?!
catia - 2 pessoas!!

Leitão - o Pano tambem dá para rasgar com as mãos!
Dan - como?!
Leitão -com os dentes!

Dan " doi-me a dizer "arelho"

catia - não passa nada!
dan . passa passa que esta muito melhor

Jay- "olga beber"
       "olga beber"
       "olga beber"

"tou bebada ás 9h30"

"são 23h e ja estamos na cama"


no regresso para casa a fome era tanta que eu a Dan o Xineau (jay) e o Leitão, devoramos uma lata de atum com as mãos.


Algo que não vamos esquecer mesmo foi,na segunda noite, estavamos nós embrenhados nos jogos e no alcool quando algo aconteceu, alguem nos bateu na tenda bangali e com uma pronuncia bastante estranha mandou nos calar, alem disso mandou nos apagar "já" as luzes. Parecia a mama e o papa a querer que a gente fosse dormir, desta vez deitamo nos mais tarde que as 23h, ah. 


RESULTADOS DAS BATATAS PODRES:
JAY - vomitou na primeira noite
LEITÃO -ultimo a entrar na piscina no primeiro dia
JAY - ultimo a levantar-se no segundo dia
CÁTIA - ultima a entrar na piscina no segundo dia
DAN - ultima a chegar a foto
OLGA - estudar nas ferias
DAN - primeira a perder no jogo das mãos
SARA- perdeu no jogo do papel da testa (mas usou o bonos e ficou uma batata doce)
SARA - perdeu no jogo do papel na testa (desta vez ja n tinha bonus)
MARCO - ultimo a levantar-se no ultimo dia
SARA - ultima a entrar na piscina no ultimo dia
(o credito da sara foi ganho por uma estimativa referente ao jogo de Portugal)


mais umas minis ferias que valeu a pena.... foi muito bom

1 comment:

Anonymous said...

Parece que menina andou a passear-se pela minha cidade e pelo meu spot de praia de verão.

Boa escolha :P