Sunday, July 11, 2010

condenação GAY

Caímos numa sociedade em que ninguém esperava, "nem quero pensar daqui a 10 anos como isto estará", dizem muitas vezes os mais velhos.
Ora porque ele é gay, ora porque ela é lésbica, "se fosse meu filho ia levar tantas ate a deixar com marcas", "tenho a certeza que foi a educação que a mãe lhe deu", "já andam prai de mãozinha dada sem vergonha"... são alguns dos comentários que ouvimos, sendo parte deles ditas pelas pessoas mais velhas.

A homossexualidade sempre existiu mas nunca foi tão divulgada, tanto teoricamente com na pratica, como tem sido nos últimos tempos.
é um tema, como já referia indirectamente, que choca, numa grande percentagem as pessoas mais velhas, por serem mais antiquadas e não se darem com estas modernices sem fundamento nenhum.


"Diziam que Hitler era mau porque matava as pessoas de outras religiões para assim, poder ter um mundo perfeito nazista". Vocês (mundo) querem de maneira igual/idêntica, transformar o mundo perfeito e monótono. Deixe mo -nos de discriminações, represálias e promiscuidade

Estive á conversa com um gay para satisfazer algumas das minhas curiosidades:
  • "como é que vocês se encontrar, alias como é que vocês sabem quem é gay e quem não é?"
  • "primeiro existem muitos bares aqui em Coimbra onde a maior parte das pessoas que param são gays. depois, sei lá, parece que existe uma ligação entre nos e os outros gays, é como se tivéssemos um radar e adivinhássemos quem é e quem não é?"
  • "mas os bares de gays são escondidos?"
ele riu-se
  • "por exemplo este onde nós estamos!"
  • "eu mato-te "coiso"! por isso é que querias vir para aqui"
não vou mencionar o nome do bar mas é um dos que estão perto da praça da republica
  •  "e de lésbicas?"
na qual ele me respondeu
  • "NL"
  • "o que? lol"
  • (...)
No final ele disse-me:
  • "Tu não fazes a mais pequena ideia dos gays que existem em Coimbra, acredita que não tens mesmo a noção"
eu fiquei a mira-lo
  • "tas a ver aquele ali? é gay"
boca aberta


Os gays não tem de ter todos aspecto efeminado, essa é a ideia que uma grande percentagem da população (retardada) acha.

No comments: