Monday, July 19, 2010

acampamento na figueira da foz

Quando olho para os dias que se advem penso "vou masé tirar ferias que isto esta a acabar",e  por isso estas foram mais umas ferias, não umas quaisqueres, foram umas ferias diferentes que...
Eramos 5 de ferias, lol, eu o Alex a guitarra o Bob marley (em boneco) e uma pandeireta, pois.., acho que afinal só éramos dois ;D.

Posso começar a contar a historia do Bob, o bob que é um boneco alegre, não fosse ele estar sempre a rir-se, e passa a vida a fazer charros, este acompanhou-nos para todo lado, para a piscina (mergulhou tambem), para o shopping (...) só não foi a noite dar um passeio connosco porque era horinha dele dormir.
Na piscina conhecemos a "Luana" que foi um nome bonito a falar durante o acampamento ;P.
Numa das noites jogamos ao "quem quer ser milionário", com cartas a serio. O bob teve de pedir a ajuda do publico e ligou em 30 segundos para o Joao (King), mas mesmo assim "A sua resposta esta ... errada", pergunta para 16000€ ;D.

lol, um senhor perguntou ao Alex "vão casar?" e o Alex na maior responde "ainda não!" .. eu não me ri naquele momento porque não tinha a certeza se tinha ouvido bem, oh meu deus que lol, dois amigos não casam.

Vá Alex, sei que nem sequer vais ler isto porque também não quero que leias (porque isto é estúpido) mas bigada por  passares comigo um fim de semana fantástico que me fez acreditar em algumas coisas já adoecidas ... és fantástico senhor presidente ;P e um dia repetimos, só naquela

pensando bem, é a segunda vez a passar ferias com os Srs presidentes, e as duas fezes foram geniais.

No comments: