Friday, June 25, 2010

tempos de exames 2009

A patricia (rapariga que faz horario contrario ao meu na clinica), ligou para os SAS a reclamar que o canal 1, RTP1, não dava, e assim "nós" não poderiamos assistir ao jogo.
Segundo ela, uma hora depois estavam lá na clinica a compor a tv. Ela fez isto a pensar em mim, porque eu é que iria estar hoje na clinica... e pronto la estou eu aqui a ver o jogo.
Que lata... ;D

Estava Portugal a jogar contra Coreia, a certa altura e quando Portugal marca o primeiro jogo eu recebo uma mensagem da Dan a dizer
"Portugal 1 - meus primos 0 " ;D

Hoje, 25-06 Portugal-Brasil
Olga- hoje Portugal já não joga com os teus primos
Dan - .. mas joga com os teus!
;D
Na pausa do estudo para fiscalidade, diz a :
"O meu filho tem uma cadeira da Xico que lhe ofereceram e que custou prai 300 euros, mas claro que ja esta toda destruida, eleé preto!!!"

No final do jogo recebo uma mngs da Dan a dizer:
"portugal entrou com fato de macaco e saiu de smoking..."
"nao percebi, mas teve piada" respondi-lhe eu respondi
"eu tb não, mas foi o que a radio disse!"


Pergunta me a Dan:
"o teu telemóvel é pi pi pi" (extravaganza)

A porta da sala para o exame de fiscalidade. A certa altura passa um dos professores e danos autorização para entrar. O pessoal começa a correr,literalmente,para dentro da sala. Como é óbvio,levamos um sermão da senhora professora.

a estudar:
catia: "é preciso ter fé!"
Dan -"ai agora viraste para a STª Maria mão de Jesus?!"

Estava eu com o telemovel da Dan. a certa altura ligam-lhe, eu sem olhar para o nome atendi porque pensei que fosse a Bety. Do outro lado da linha começam a falar chines (literalmente), eu assustada começei a falar chinês tb, loool.

A brincar aos professores e alunos, desta vez a cátia era a professora:
"a empresa constitui uma imparidade num motociclo de 50000€..."
eu e o marcio ao mesmo tempo - "um motociclo 50000€???!!!"

Dara "antes de morrer tenho de pagar tudo que devo para o meu filho não herdar a divida da Tv cabo"

Elisangela "quando eu me espalho ninguém me junta!"
Dara "aposto que ouviste isso na telenovela!"
(a elisangela acabou por confessar que sim ;D)
cátia "vou-me esquecer que isto é 29 mil anos"

Pipo - anda lá, despacha -te
Dan - olha, apanha um taxi que chegas mais depressa.

Dan- "acho que estou com uma infecção na bexiga. Acham que devo tomar comprimidos... ou ir a medica?"

No comments: