Tuesday, June 15, 2010

Sem mais,

Eu enervo-me comigo propria porque fico vermelha quando fico embaraçada, e nesse momento penso que estou a corar e a minha atrapalhação com isso é tao grande que acabo por corar logo.. grr, entro na casa de banho e penso, "eu estou quente, eu não estou vermelha", mas logo olho para o espelho e este retrata o contrario, pareço um pimento. Afinal, corei por estupidez, sem razão, .. não percebo esta minha cabeça, pareço uma pitinha a corar. Oh meu Deus, quero um bocadinho de juizo (não é preciso ser muito).
Hoje é um dia memoraval, no entanto nao o quis festejar. confetisssss.

Mas quem é que disse que amigos de amigos sao diferentes uns dos outros? se as pessoas se entendem como amigos é por alguma razão. Os amigos tem quase sempre os mesmos defeitos e virtudes e defeitos e defeitos. Deve ser por isso que nao tenho muitos amigos (estou a nadar em virtudes), eu tenho "um perfeito coraçao" (adivinhem que musica estou a ouvir?!).

"I'm sad", já dizia a outra no seu estado mais alcoolizado, mas eu digo-o porque é a unica frase que sei dizer em ingles, quer dizer, tambem sei dizer "yes, i think is good!"

Hoje estou mesmo inspirada em escrever, nota-se assim tanto! 

vá, a próxima coisa  ascrever sera mais uma passagem da minha vida "camuflada"... quando tiver um tempinho e souber qual parte da minha escrever, hmm eu nessa altura irei redigir

No comments: