Tuesday, June 8, 2010

eu tento me rir.. mas acho que parece mal

A daniela trabalha numa creche. A salinha dela é compreendida entre meninos dos 5 aos 9 MESES de idade. Um dos meninos, chama-se Afonso e é o menino preferido dela. No fim de semana passado diz me ela:
"eu estou a imaginar o Afornso mais velho no Pinheiro a tocar bombo todo bebado"
(no coment)

A Dani a tentar explicar palavras a mami.
- o que significa interceiro? - dani
- é uma pessoa que tem interesse! - mami
- mas interesse como, dê um exemplo! - dani
- Por exemplo, eu tenho interesse que tu e a Olga vão logo tomar cafe com a Cris.

dedicado a professora da noite:
Estávamos na aula já a passar da hora de saída.
prof - "ai que o vosso professor esta quase a chegar e eu aqui que ainda não acabei o exercicio!"
um aluno bate na mesa com força. A professora que estava virada para o quadro logo para e dá a correr (feita maluca) para a porta, a pensar que tinha sido o professor a bater. Chegou lá, e como é óbvio não estava ninguém. A prof apercebe-se do ridículo, toda a torna se desmanchou a rir.. (parece uma turma de crianças pah, e no entanto são quase só pessoas quarentonas, só fazem merda.

A certa altura na aula começamos a ouvir uma espécie de relato
- mas quem é que esta a ver televisão - aluno
eu olho de relance para trás, e lá esta um senhor de bigode, escondido atrás da mala (que havia pousado em cima da mesa), a rir feito tolinho.

"Eu decoro números de telemóvel e matriculas e isto é desnecessário porque me gasta memoria!"

"1,5€ - 1,3€ = 2 cêntimos "

"desculpem o atraso mas tive numa reunião até às 6h" - prof
"já são 7h15" by catia

"estes marcadores só dão para uma aula porque na aula a seguir eles secam" prof
"para isso não se dá aula que já não há secas" aluno

"aih oh pah que estou-me a portar mal" prof claro

a certa altura da aula:
- "falta 9000 para chegar ao valor"
momentos depois, já a resolver o exercício seguinte:
- "oh Emanuel quanto é que lhe te dá a mais?"
- "dá 10000"
- "é que se fosse 9000 eram os de à bocado"

1 comment:

Dxani said...

olguinha, o Afonso é o preferido, mas quem eu imagino a apanhar borracheira é o Filipe: aquele que vai ter uma banda...

Olha, escreve-se interesseiro e nao intereceiro. Vem de interesse.