Saturday, May 29, 2010

voltei.. Só porque não tenho mas nada pa fazer

estou tão enervada tão enervada que só me apetece rir. É que é sempre a mesma coisa já não vale a pena. O que vale, para me deixar mais bem dispostinha, é que tenho de estudar...
E pronto, mais um dia passado fechada em algumas paredes com uma incontinência de velha de 80 anos.
Pareço doido e não paro quieta, isto porque sei que tenho muita coisa a fazer e não faço, não faz mal, amanha é domingo, e logo depois da missa eu faço me ao trabalho.
Tenho novidades, deixei tudo que é considerado droga, vinho, cerveja, álcool, vodka, vodka morango, finos.. cigarros malboro, ventil,... homens, baixos, pequenos, gordos .. tipo, estou em fase que não pode haver estas coisas, não é que esteja numa fase considerada fase má da vida mas sim, a fase de exames... mas como tudo, isto passa não tarda e regressarei assim que puder ao mundo da Olga. Bem, não será bem um mundo igual, vou trocar aquelas drogas por uma chamada (com 3 letras), não é Rui, não é Ana, não é Jon, é sim SOL. Vou fazer praia o tempo todo que me for permitido (na praia pode se beber?).
Ora bem, já estão abertas as candidaturas para reserva de lugar comigo numas ferias bem próximas.
Lá em cima, mesmo no cimo, quando dizia que estava enervada, não era nada pessoal são aquelas coisas que eu vejo na internet e que me enervam, já não há respeito (LOL) (è que as pessoas mais velhas entram no autocarro e já ninguém lhes cede o lugar)

No comments: