Saturday, May 29, 2010

ROCK IN RIO

Dia 27 maio 2010 - cabeça de cartaz º Muse º - EU FUI

participei la numa coisa da yorn, participei porque queria participar em tudo, depois o gajo pergunta-me ao micro, 
"então o que é que queria ganhar"
eu respondo
"hmm"
o gajo ainda esperou um bocadinho na expectativa que eu respondesse mas sem sucesso. O objectivo do jogo (era ganhar prémios claro) mas consistia em puxar o gargal e depois os prémios, ou não prémios, caiam de cima. os prémios eram carregamentos telemóvel ou telemóveis, ou camisolas,(..) os não prémios era agua, arroz, bolas, massa sprai (..)
Eu la puxei o gargal e saíram me bolas... supostamente devia mostrar cara triste e dar lugar a outra pessoa, mas não, fui apanhar todas as bolas, então o gajo/apresentação dessa modalidade diz
"ela afinal queria era  bolas"
Oh meu Deus
(tava alegre, claro)

A sorte com as portas:
Fomos andar na roda gigante e uma das portas abre-se quando já estávamos lá em cima "ahahahahahahah"

íamos no autocarro com destino ao campo pequeno, sentadas nas escadas do autocarro (porque não havia lugares" a certa altura a porta do autocarro abre, mas isto aconteceu o caminho todo, abria fechava, abria fechava, era das curvas. tive de agarrar a minha pequenina não fosse ela voar com o vento.

Mal la cheguei, perto das portas do recinto assapamos ca fora a beber ice tea e outras pessoas a comer frango. Claro, veio logo um rapaz fazer um inquerito para o instituto da droga e da toxipendencia. uma das perguntas era pa saber se já tinha consumido drogas. No final do inquerito pegunto-lhe, "mas tu já experimentaste drigas?". O gajo com a maior das naturalidade responde "já. mas agora queres fazer-me tu o inquerito?" ;D
Flavia -"tens uma lata"

Quanto ao concerto foi .. foi.. tipo espectacular... 


No comments: