Saturday, May 29, 2010

PARA RECORDAR

Talvez a minha ultima noite de bebedeira deste ano lectivo, por isso, e pensando que será mesmo assim porque não redigir aquilo que a minha memoria me deixou lembrar.
No dia seguinte, enquanto esperava uma hora pelo comboio, esforcei o meu cérebro e fiz um flash back da noite passada (dia 20 maio).

efeitos do álcool:

tentei gravar bue vezes o numero de um gajo e não consegui, não sei bem porque. acho que a culpa é do meu telemóvel.

dei comigo sentada numa mesa com 10 gajos à volta, também não sei bem o que estava lá a fazer.

A Cátia cantou a noite toda e a certa altura diz "a minha vocação é ser cantora"

é verdade, tive com o meu caloirito rock, desta vez a madrinha é que estava podre e o caloiro sóbrio (para variar que aquele rapaz parece uma esponja, pior que a madrinha 1000x



..
Fui a casa de banho 3 vezes, e estas 3 vezes a rapariga que ficou atrás de mim era a mesma. claro, eu tive logo de discutir com ela...  (na boa)

depois conheci um rapaz muito bonito. mas como não estava interessada disse-lhe que lhe ia apresentar raparigas bonitas. Andei pelo bar na demanda de raparigas bonitas (que eram quase inexistentes). Arranjei-lhe 3, em diferentes momentos e pertencentes a grupos diferentes. Chegava perto dele com as gajas e..opa já se conheciam.. isto aconteceu com as três... missão imperfeita..

No meio do nada, vi um gótico, mesmo gótico metal e a minha atitude/reacção foi "és o homem da minha vida porque nos festivais podes rodopiar o cabelo abanando a cabeça. lembro me que o gajo ria se bue mas eu devia estar feita parva a olhar para ele sem perceber a piada. (hoje percebo)

A certa altura da noite tentei ligar para a minha lista toda, e porque.? porque estava a fazer teatro com a catia e o Pakito.
-"o teatro esta a arder"
- ".. a arder"
(só para quem entende)

voltando, tentei ligar para a minha lista toda incluindo um numero com o nome gravado "rock in rio" , ainda hoje não sei quem é.

No final da noite conheci 3pablos amigos do Pakito. vindo do nada diz um dos pablos "mas qual dos pablos queres?" (no fundo nenhum deles se devia chamar pablo, assim como o pakito)

o mais fixe foi de manha quando acordei e tinha no meu telemóvel uma mensagem de um numero desconhecido assim
  • "gostei de passar a noite contigo"
Eu até olhei po meu lado da cama pa me certificar que estava sozinha. (tou a gozar, mas nao faço ideia porque a mensagem)

No comments: