Friday, May 14, 2010

Queima 2010, olha que queima

Esta queima é de matar....


No concerto do Tony Carreira foi agredida verbalmente. Ou estas pessoas são fanaticas pelo Tony ou são labrega do campo. Tão, tou eu a tirar umas imagens bonitas do Tony e estão umas velhas atras a mandar vir comigo pa sair da frente... Chamaram-me os nomes todos... eheheheh lol 

sobraram-me dois convites para oferecer.. alguem está interessado? 

Os outros vem do Porto a Coimbra pa er guano Apes, mas algo imprevisivel aconteceu. Um dos membros teve vontade de fazer coco e.. hmm só conseguia fazer em casa... e pronto .. voltaram po porto... DESCULPA LÁ MAS ISTO É MUITO LOOOOL 

No concerto dos Guano Apes by Olga toda maluca para a moXe po meios dos homens violentos... vá perdi o meu relógio, perdi o meu casaco (que mais tarde o encontrei no chão cheio de pó). A moXe foi altameeeeeeeeeeeeente. não sei quem pegou em mim e lá estive eu no ar uns segundinhos.. no meio da confusão não consegui (não olhei) pa ver quem foi mas aposto que foi o homem da minha vida... depois encontrei o pedrinho, que coitadinho andava sempre a puxar-me pa n ser esmagada pelos mauzoes da moxe...

Na figueira na praia no dia da garraiada a falar com uma matraca que estava deitado bem perto de nós. O gajo falou falou falou e no final eu e a catia, em sintonia dissemos "Yes, I think is good" ...

Essa matraca falava e so dizia merda, a cátia com o telemovel na mão a apontar as calinadas e piadas do gajo diz-lhe "fala mais devagar que eu assim não consigo apontar tudo"

No caminho pa praia, no meio das piadas eu disse algo "Eu nunca iria fazer sexo com um gajo tipo o "coiso" porque se não ele ia dizer "cuidado estas-me a ALAGAR o cabelo""

A entrar no autocarro no final da queima já 'cus copos disse
"o "coiso" faz bem sexo"
um gajo olha de relance
"hei, eu nao disse nada"
o gajo : "eu só ouvi que o "coiso" foi po exercito" (bom disfarce)

Não sei porque mas a cátia foi a rir-se o caminho todo da estação dos comboios até a praia... não percebi... depois na praia eu dou uma gargalhada e a catia dá também e acrescenta "eu já não aguentava o riso, mas se me ri-se tu berravas-me" LOL

tava  a contar ás pessoas que a Dan queria deixar a queima para ir a Fátima
Abrantes - e que tem?!
olga - é que ela nem é catolica
abrantes - o outro também não era catolico e foi a Fátima dar um tiro ao papa!!!

esta a daniela a ensinar ao Chinês a expressão "és boa"
Dan - Não é "Lisboa" é "és boa"!
(coitado)

À saida da queima meias acopadas, eu a dani e a Cátia iamos, como de costume nos bons cantos,
Nós - mas quem será, mas quem será, mas quem será o pai da criança...
Um gajo qualquer - "Eu podia ser se vos tivesse pinado!"

Tou eu a apresentar a alta de coimbra ao Fred quando nos deparamos com o portão que dá para a cabra fechado. Entã ele pergunta "É ali dentro que se encontra o big ben?"

diz a Cátia "eu tenh algo no meu nariz... mas acho k é ranho"
Á e tal eu e a Càtia não conseguimos entrar no chá dancante porque iamos de tenis (ficamos mesmo triste, já nem curtimos a noite nem nada ;P)

(...)
depois escrevo mais

No comments: