Tuesday, October 28, 2008

tirar bilhete antes de entrar no comboio é sempre agradavel

Querem saber o que me aconteceu? ok eu conto na mesma... entao foi assim:
andava eu e o michael pelos lados de Coimbra B prontos para ir para a paragem do 14 quando o miki se lembra "e se fossemos de comboio até bencanta!" .. eu fiquei um bocadinho irrequieta com a ideia mas segundo ele não havia problema porque "vemos em que carruagem começa o cobrador e vamos para a ultima oposta á que ele está", eu ainda meia indecisa acabei por ceder á estupidez. Lá entramos no comboio para a ultima carruagem. O comboio ia com destino á figueira da foz e ia quase vazio. eu estava de costas para a porta de onde poderia a qualquer momento entrar o cobrador. Certa altura o miki diz-me "o cobrador esta na outra carruagem e esta prestes a entrar nesta", eu entrei em pânico, porque pagar 100vezes mais que o preço do bilhete não é lá muito agradável. A viagem pareceu nunca mais ter fim. Pouco depois entra mesmo o cobrador na nossa carruagem. eu sentia-me soar por todos os lados, o meu coração batia a um bilião por segundo. estava o cobrador a cobrar o bilhete do rapaz anterior a nós e o comboio ainda não havia chegado a Bencanta. O rapaz avia perguntado qualquer horário ao cobrador pois foi essa a nossa sorte porque nesse preciso momento o comboio parou.. estávamos em bencanta... Saímos... comecei a vir a mim, e nesse momento... apeteceu-me estrangular o miki...
conselho de amiga... nunca façam isto que eu fiz, foi só um paragem e deu quase para me matar.
moral da história: HAVIAM DOIS COBRADORES

No comments: