Saturday, October 11, 2008

evolução da economia portuguesa

estas respostas deveriam ter como finalidade o nosso (olga e catia) trabalho de contabilidade de gestão... inquirimos muita gente diferente, muitas das quais abstiveram-se....

O QUE ACHA DA EVOLUÇÃO DA ECONOMIA PORTUGUESA?
"evolução?! qual evolução"
"a culpa é do Sócrates andar com o Diogo infante"
"a culpa é de segurar muito pouco no pau, e quando segura tem de ser com mais firmeza"
"a culpa é deste vinho de merda, ninguém compra vinho a 0,59cêntimos"
"A economia portuguesa esta a evoluir até dizer.. petróleo"
"ta a evoluir bem"
"olá boa noite, eu só vejo o tio patinhas"
"muito fraca, tá tão fraca que e não pagava para te dar dois beijinhos"
"o Sócrates é um passivo o único culpado é o Diogo infante"
"uma merda"
"se o quim barreiros fosse o primeiro ministro isto ia para a frente"
"a primeira medida que o Sócrates tomou foi alargar a via do infante"
"economia a descer"
"a culpa é de algumas pessoas beberem álcool cm o nariz tapado."
"a evolução está a influenciar os coisos dos bancos"
.
O PIB PARA 2009?
queres o meu numero?
.
ACHA QUE ESTAMOS A ENTRAR EM RECESSÃO?
"eih, oh Miguel o que significa recessão"
"eu concordo, acho que a economia portuguesa esta a entrar em RECEPÇÃO"
.
Caty- ACHA QUE A CULPA DA RECESSÃO DA ECONOMIA DEVE-SE A ELA (sou eu) COMPRAR ÁLCOOL DO BARATO?
acho que todos os estudantes o fazem. foste ao lidl?
.
(obrigado a todos que os inquiridos pelas vossas belas respostas... agradecimentos Olga e catia(KI))

No comments: