Saturday, October 4, 2008

EMBARAÇOSO

Cereais dá combustível, mas para o que tenho a contar isto nada interessa.
Para quem ainda não sabe eu vivo numa residência e a minha ala é ocupada por mais 23 meninas muito simpáticas onde todas partilhamos a cozinha, mas ninguém fala com ninguém (a parte de simpáticas era mesmo uma ironia).
Por cima da bancada na cozinha são os nossos armários, cada um tem o seu. Certo dia estava uma das agradáveis meninas com o prato em cima do balcão a tirar comida da sua panela. O meu armário estava mesmo por cima da sua cabeça mas como estes são altos eu não precisei de a incomodar, estiquei o braço e abri a porta.. e ai a tragédia aconteceu... o saco dos cereais havia ficado mal posicionado e derrubou caindo muitos cereais no prato da garota. Opa, fiquei bué aparvalhada mas depois apercebi-me de que ela ficara pior que eu, pedi-lhe desculpas e ela disse-me que não fazia mal. Quando cai em mim e me apercebi do ridículo não me contive e tive mesmo de ir para a varanda para gargalhar.
.
A Dori perdeu o estojo na escola, então dirige-se á funcionaria e pergunta-lhe se não encontraram nenhum estojo
- tinha alguma coisa de valor dentro do estojo?- pergunta a senhora funcionaria
-claro que tinha .. tinha as minhas canetas
.
O meu ex patrão de ferias havia-me pedido para quando viesse de fim de semana o avisasse para me poder pagar os dias extras. Como não tinha dinheiro no meu telemóvel enviei do telemóvel da minha mãe uma mensagem para a empregada do patrão (uma vez que não me atendiam o telefone). Mais tarde a minha mãe recebe uma chamada:
- quem é - pergunta a minha mãe.
- Sou o Toni, mas o que queria?
- Ah... é o marido da Carmo? (a Carmo é a empregada do sr Dr) foi a minha filha que lhe enviou uma mensagem que é para ir receber.
- que Carmo? e receber o que?
- do senhor doutor, ele sabe...
- mas quem fala? - pergunta do outro lado da linha
- É a mãe da Olga. não fala da quinta de cima de eiriz?
- não, daqui fala de Lisboa.
UPPS,, ACHO QUE ME ENGANEI A ENVIAR A MENSAGEM... LOOL BRUTAL
.

No comments: