Thursday, October 9, 2008

gente.... daaaaaaaaaah

virei-me para o Michael e disse-lhe:
-doí-me as costas
na qual ele me pergunta
- foi por ires comprar papel higiénico?!
.
a Bety após nos ver com as pulseiras do welcomecaloiros afirma com convicção
-agora só podem tomar banho na sexta feira (hoje é terça)
.
no jantar maravilha diz a Bety após provar o meu arroz
-Olga podes ir trabalhar para as cantinas
na qual acrescenta a cátia
- ya, cantina é sinonimo de comer mal.
.
diz o Michael "é bom quando tu te abres para mim!" (eih que raio de afirmação é esta)
.
numa boda deveras formal estávamos á mesa quando a Daniela se lembrou que queria qualquer coisa, sem hesitar ergue o braço e grita "garçon"
.
queixa-se o Tiago ao meu pai:
- convidei a Helena para tomar café e sabe o que ela fez quando cheguei ao café... em vez de pedir um café pediu um vodka e eu paguei 10 vezes mais que o preço do café.

No comments: