Monday, October 13, 2008

invasores de quarto

Ontem, por volta das 3h da manha o meu quarto foi invadido por 4 gajos, pois mas ontem foi domingo e eu não dormi em casa. Segundo a Dori, ouviu um bater muito suave na porta, perguntou quem era e a voz de fora respondeu "é o Pedro", ela pensou, "qual Pedro pah". Após abrir a porta os gajos entraram todos descarados a procura da rapariga que vivia com ela. Segundo ela, 2 dos rapazes haviam feito uma aposta de quem vivia com a dori. Um dizia que era a Olga, o outro dizia que era uma rapariga molatinha (Bety). Pronto, ganhou o Pedrinho 2 grades de cerveja á minha pala pois sou eu que lá vivo... ainda, segundo a Dori, um dos rapazes invasores era bem bonito... PORQUE É QUE EU NÃO ESTAVA EM CASA PAH.....
..
depois perguntei ao pedro qual o motivo da duvida, ao que ele me respondeu
"estávamos a falar de raparigas bonitas e lembrei-me do vosso quarto".

No comments: