Wednesday, June 18, 2008

Ninguem faz isto III

PRESERVATIVOS ROCK IN RIO:
A curiosidade levou-me a mim e a Cátia a ver o preço de tal engenho.
Chegamos á secção de preservativos e logo verificamos as diferenças de preços entre preservativos rock in rio e outra marca qualquer (Sendo os preservativos rock in rio mais caros).
Conclusão a que chegamos, estes preservativos dão musica, pode ser romântica (pacifica), pop ou rock isto depende da intensidade com que se fornica.
Achamos devera interessante a nossa teoria e partilhamos a informação com o Lu, matrakilho, dário e Michael, mas ninguém achou piada, acham normal? A conclusão a que cheguei foi que eles não gostam de musica romântica e seria a única que poderiam usufruir com aqueles preservativos.
.
- viste os preservativos da rock in rio? - perguntou a Cátia ao Michael.
- Não sei, não fui ao rock in rio!!
Ei, Michael, vendem-se no fórum, mais concretamente no continente.
Só por isto, conhecem-se as pessoas sexualmente activas.
.
-olga, porque é que tens as mamas a brilhar?
Ei Lu, já ouviste falar num creme corporal da oriflame? Não tinhas necessariamente de olhar para as mamas, os meus braços também brilhavam.
.
Chamadas do Além:
Para quem não sabe, o nosso quarto (121) está amaldiçoado e cheio de espectros que nos tentam contactar por telemóvel.
Isto foi assim, estávamos na conversa cujo o tema era espíritos, quando sem mais nem menos ouvimos um "piiiiii", ou seja, o barulho de um telemóvel a chamar, olhei para os meus telemóveis e nada, o Lu olhou os dele e nada, a Cátia fez o mesmo e nada, os 6 telemóveis estavam parados. O pânico instalou-se na cátia, eu tinha percebido logo que era o além a querer comunicar-nos.
Adormecemos sem saber de onde raio teria vindo o som.
Descobrimos na manha seguinte, o som de falta de bateria do telemóvel 91 da cátia é igual ao som de chamada, "piiiii". Croma.
.
Na sala a estudar:
- onde foi a cátia? - perguntei ao Lu
- Acho que foi pinar com o outro - respondeu com a maior das naturalidades.
Bem, eu que conheço o Lu, ignorei tal resposta, mas, naquele momento estava também entre nós o João que nesse mesmo instante mete as mãos á boca com o choque da resposta que acabava de ouvir.
Momentos depois chega a cátia.
- Então já fizeste o coito? - perguntei-lhe
- Shiu, shiu - dizia o João, aflitissimo com o dedo indicador em frente da boca.
- Já pinaste tudo - perguntou o Lu ignorando o João.
Em suma, o João ficou traumatizado com tis respostas, com as mãos cobria a cara... opá, mas já ninguém é assim.
.
Nas nossas férias em Marrocos no ano passado:
Jogar ás cartas já fartava, porque não conversar. O tema era algo como "gostava de experimentar um fato de surfista".
Mais atrás de nós (Olga cátia e dani), estava um gajo a despir o seu fato de surfista.
-Vai lá!
- Oh, tenho vergonha, vai lá tu.
Blablabla, muito tempo de indecisão. Acabou por ir a Dani e a Cátia. O gajo emprestou tudo, desde o fato, a prancha e.. só não emprestou as barbatanas porque não quisemos.
A Dani meteu o fato e prendeu pulseira com o fim que ligava á prancha no pé e lá foi ára a água. Depois foi a minha vez. Quando estava pronta a ir á agua apercebemo-nos de que o gajo estava a acenar.
- Eles estão a olhar para aqui. Olhem para lá - disse eu completamente atrapalhada.
- tenho vergonha - respondeu a dani.
- Ai, oh pá que vergonha - disse a cátia.
Depois de muita atrapalhação acabei por olhar, e o surfista fez sinal para que eu coloca-se a pulseira da prancha no pulso, mas, com tanta atrapalhação acabei por mete-la no braço perto das axilas.
Quando devolvemos e agradecemos o empréstimo ele explicou que era no pulso que se metia a pulseira. Opá que vergonha, o que nos vale é que nunca mais o vemos... ;)
.
Com o sol posto, e a temperatura nos 29ºC, eu e a Cátia acordamos ir á praia com as nossas fofas bicicletas. Quando iamos a caminho do comboio, eu olhei para trás para a avistar, e ali estava ela, no chão... a Cátia havia caido da bicicleta.
.
Eu sou uma gaja muita fixe, como tal, fui ás compras com o matrakilho e dei-lhe minha opinião nas roupas que deveria comprar para PARECER um gajo bom.
No dia seguinte ali estava ele, traçado a rigor, calções novos, chinelos novos, t-shirt nova e óculos novos. Lá foi ele todo contente para a escola. Até aqui nada de mais. Quando estive com ele diz-me ele muita sério e convicto daquilo que dizia, "Opá, não sei! mas hoje estava a entrar na sala e estava lá um grupo de meninas a olhar para mim"
Sim matrakilho, és muito bom, elas estavam, com certeza a falar da tua barriga, ups, dos teus peitos definidos.
(opá ninguém é convencido a este ponto. Á que salientar um ponto muito importante, Com este calor, o matrakilho anda com o casaco novo atras dele e com os óculos de sol metidos no bolso das calças, eheh)
.
Existe uma praia que se chama "Cabo do Mundo", fica perto de Lavra, ou Leixões ou melhor do aeroporto do Porto, é uma das praias que frequento pois vive perto uma tia. Aqui á uns anos atrás, uma senhora idosa, tia da minha mãe, foi passar uns dias a casa dessa minha Tia de Sta. Cruz do Bispo. A minha tia preparou-a para ir á praia mas quando estava para a levar á praia surgiu um imprevisto o que obrigou a senhora senil a viajar de autocarro até a praia. Qual a confusão da senhora quando entra no autocarro:
"Quero um bilhete para o fim do mundo!!"
.
A mesma senhora encontra-se agora num lar para a terceira idade. À poucas semanas atrás fui visita-la com a minha mãe. Após algum tempo de conversa a minha mão pede-lhe para que ela me diga a idade que tem.
- oh, eu dizia mas ela também não se vai acreditar! - lamechou-se a senhora.
-Mas diga, insistiu a minha mãe.
A senhora levanta o olhar até me encontrar
- tenho 200 anos, até já passa um bocadinho.
(pronto mas é compreensivo, a senhora faz agora dia 7 de Julho 90 anos)
.
O nosso querido matrakilho é um amor e tem uma originalidade de galinha. Então não é que agora vai escrever um discurso sobre as trajectória dos seu ténis, acreditem tem muito para contar começando pelo facto de eu estar com ele quando os comprou. Ah e tal "foi com estas sapatinhas que eu passei o meu namoro", nesse caso as sapatilhas também serviram para patins, (é uma parte necessária a não deixar passar. Matrakilho tens todo o meu apoio para escrever a grande trajectória, não contes é comigo para ler tal aborrecimento.
.
Após ter chegado atrasada á aula de Direito comercial, fui obrigada a sentar-me na fila da frente. O professor encontrava-se a ditar um exame que havia dado num dos seus anos de carreira. Depois de ter olhado para a cócó do meu lado, reparei que ela tinha uma cópia do exame que o professor estava a ditar e, como tivera chegado atrasada e não apanhei o exercício, pedi-lhe para que me deixar tirar cópias do exame, no que ela me respondeu:

"Isto não é meu, é da minha colega que esta a faltar, não posso emprestar porque ela pode ficar chateada."

Eih, eu só lhe pedi para tirar copias não lhe pedi para comer o exame.

1 comment:

Anonymous said...

opá, tava a ver q nao encontrava um sitio pa t deixar um coment pa t contar uma coisa engraçada... entao estava eu na net c 4 paginas abertas, uma delas o teu blog, qnd começo a ouvir "cidade Fm" e começa a dar musica. Eu fiquei apavorada,olhei para as 4paginas e pensei "ui, de onde é q vem a musica? eu tenh o youtube aberto mas nao ta a dar musica. Espiritos no meu PC?"... pronto, dps la percebi q era o teu blog... looooooool (Dani)