Wednesday, June 18, 2008

Frases das mesas na sala de aula

Já todos sabemos, as aulas são uma seca. Como tal, as secretarias da sala de aula são a minha tela de desenho ou então, de escrita. Todas as mesas que me sento tem de ficar com uma recordação minha, mas... assinar o nome é um bocado de exibição a mais... escrever VSC, já enjoa... então porque não dar vida á mesa. Desde então, cada secretaria que me sento fica destinada a mesa de... qualquer coisa. Tenho a mesa do amor, mesa do desporto, mesa da preguiça, mesa do problema, mesa da traição, mesa de... bem agora não me lembro de mais nenhuma mas existem muitas mais. Depois em baixo desta descrição em letras mais pequenas e entre parênteses esta escrito "deixa o teu testemunho" ou "conta uma experiência da tua vida".
Até hoje, que me lembro, só duas mesas foram requeridas.
MESA DO PROBLEMA:
- sou impotente
- mete-te na tua vida
- o David é lindo
MESA DA TRAIÇÃO:
- ando a 15 dias a comer a mãe do serra, ela é boa.
(vou dando novidades assim que elas surgirem)

No comments: