Monday, June 9, 2008

isto é irreal

- Olga, para que queres dois pénis?! - pergunta-me a minha mãe
- Quê? dois pénis?!
- Sim, aqueles dois pénis que estão em cima da lareira! - continuava
Eu com ar de parva olhava para ela tentando saber ao que ela se referia, porque a pénis não se referia com certeza.. Depois de magicar um longo tempo cheguei á conclusão que queria dizer "pen". Mas o mais estúpido no meio disto tudo é que nem pens eram, eram apenas dois pacotinhos de minas

.


após o estado lastimavelmente alcoólico do Carlos e seguido de ele se lamechar de calor, entre todos tentamos tirar-lhe a roupa... qual não foi o nosso espanto quando encontramos no bolso de trás das calças um espelho de um carro do retrovisor exterior. Ninguém anda com espelho muito menos vai para a noite com eles... qualquer dia a outra vai para a noite com um cão no bolso.
.


Ora muito bem, uma manha de sábado sai com o meu pai, após ter de me separar dele por motivos de força maior, acordamos nos encontrar numa clínica, onde ele havia marcado uns exames. Após chegar lá dirigi-me ao balcão para perguntar se meu pai já tinha entrado, mas estava uma senhora á minha frente a falar com a recepcionista ou melhor a gritar com ela:
"Esperar quarze uma hora por consurta! Oh menina, isto agora já num Surza"


Mais uma do Carlos. depois de se oferecer para pagar um shot á Diana mete as mãos aos bolsos para pagar. Sai-lhe uma nota de 50euros e mete-a no outro bolso, tira outra de 20 e faz-lhe o mesmo, tira outra e sai-lhe mais uma de 50 euros, o que ele pensa, "fogo, tanto dinheiro", por fim tira a de 5euros a mesma que pagou a oferta.
Ao outro dia quando se encontrava sóbrio... bem afinal as duas notas de 50euros era só uma... estava rasgada

No comments: