Saturday, September 1, 2012

O xerife

Vou dedicar este post àquele que me paga o salário todos os meses, O MEU BB (BIG BOSS). 
O meu BB é TOC, mas ele nunca execeu contabilidade na vida, ele não tem qualquer sensibilidade no trabalho, ou seja, ele não conhece o período apertado do ano, ou os meses mais trabalhosos, para ele é tudo igual! 

Uma, duas vezes por semana, o BB vai ao escritório, dirige-se ao seu gabinete, que por sua vez é vidrado. Liga o pc, e mete-se no youtube o tempo todo que ali fica, que é em media, no máxim dos máximos 1h, e depois dá altas gargalhadas, mesmo "à patrão".

Um dia, chega ao escritório e chama-me:
"Precisava que fosse à Wortem Mobile. Comprei este telemóvel à pouco tempo e ele não funciona. Mas tinha uma certa urgência que o fizesse porque vou para o Brasil e precisava levar este telemóvel comigo!"
E assim foi, a escrava Olga, desce aquilo tudo para chegar ao shopping, com um calor do caralho.
Assim que fui atendida, expliquei à senhora que o telemóvel não funcionava, aliás, não ligava. A senhora, pega no telemóvel, coloca-o a carregar e depois, numa tentativa de o ligar,.... NÃO É QUE ELE LIGOU!
CARALHO.
E eu que tinha pensado em perguntar ao xerife, se já o havia posto a carregar, mas achei que seria uma froma indireta de lhe chamar "camelo" e optei por não perguntar... Fui ao shopping que me lixei. 

...

7 Agosto. 
O Xerife, entra no escritório, e pousa uma saca na minha secretária.

Big Boss - Quando for à worten mobile, faça-me o favor de devolver este cabo de dados.

Quando eu for???? Mas eu fiquei de lá ir? Eu que nem seionde isso fica! Ele conseguiu com que eu duvidasse dos meus próprios agendamentos. Tem uma lata!!! 
Eu não me importo de ir à Worten M. trocar aquela porcaria, apenas acho que existem maneiras diferentes de o pedir. 

....

O BB vai para o brasil numa viagem organizada por uma empresa, supostamente para ver feiras (negócios). Um dia, o sodotor xerife envia um email à Patrícia para que esta ligasse com a companhia de viagens para lhe antecipar a volta. A Patrícia trata de tudo, no entanto, a companhia de viagens precisava de saber por que empresa havia ido o sr DR xerife. 
A Patricia, liga, novamente, com o Dr. e, pergunta-lhe qual era a sociedade/empresa pela qual o doutor estava no Brasil.
BB - "olhe, eu não sei muito bem! eu vou perguntar aqui e já lhe ligo de volta!"
Fogo, assim também eu quero ir para o Brasil em negócios, nem sabe o que é que anda lá a fazer. 

No comments: