Wednesday, September 5, 2012

ACORDO DE APOSTA (ou acordo de estupidez)


Minuta I

Entre:
Olga Guimarães, solteirinha e certinha de todo o que diz, com o BI estragado, residente na capital da Cultura, como Primeiro Outorgante,
E
Senhor Alexandre, designado como “o que é todo bom”, casado DaPaula, residente na capital de Portugal, na terra das tias, titular de si proprio, como Segundo Outorgante,

é livremente e de boa-fé firmado e reduzido a escrito o presente acordo Aposta, na qual, o primeiro Outorgante afirma Coimbra, como a cidade com mais estudantes bebados do pais, e o segundo outorgante, por sua vez, afirma Lisboa, como a cidade com mais estudantes do pais.

Cláusula 1.ª

O Primeiro Outorgante declara tomar um café, com o segundo outorgante, caso a aposta seja perdida pelo primeiro outorgante. Este café, será financiado pelo segundo outorgante. Com efeitos, o prazo estabelecido sera até 31 de Outubro de 2012, data em que se considera, para todos os legais efeitos, periodo maximo para cumprimento da aposta.

Cláusula 2.ª

O Segundo Outorgante, compromete-se, no caso de perder a apaosta a, durante 10 minutos, correr nu, batendo com os punhos no peito e gritando “Irei honrar e hidolatrar a Olga para o resto da minha vida”.

Cláusula 3.ª

Este acordo é celebrado em duplicado e vai assinado por ambos os Outorgantes, por ser a expressão fiel da sua vontade, ficando o original em poder do Primeiro Outorgante e o duplicado em poder do Segundo.

Aqui, 05 de Setembro de 2012

Primeiro Outorgante
_____________________________________
(Olga Guimarães)

Segundo Outorgante
_____________________________________
(O Alex da Paula)



No comments: