Wednesday, August 29, 2012

a mulher que não tinha qualidades!

Já alguma vez conheceste alguma? Dizem que toda a gente tem um dom, uma qualidade que seja, mas eu não tenho! 
Eu sou diferente! 
Eu sou completamente desprezível, Ignóbil, se assim quiseres. 
Os dias correm, uns atrás dos outros, e cada dia que passa torna-se num martírio só de pensar, pensar que "nunca ofereci felicidade a ninguém, apenas uma salada de fruta de desgostos e tristezas". 

Existe alguém que tenha saudades minhas?! NÃO! simplesmente porque nunca deixei boas recordações a ninguém!

Que miséria que eu sou.

Usa-se dizer, "abriu a boca, e estragou tudo!", eu consigo encaixar-me, perfeitamente, nessa citação popular,-- não sirvo rigorosamente para nada, muito menos para alguém.

Porque é que suo droga? porque é que bebo?? É indiferente! Ninguém notaria, de qualquer maneira.

Again, by myself ...

No comments: