Thursday, July 14, 2011

hm mh

Mais uma historia inacreditavel na minha vida. Ontem eram 22h e de nós os 6, estamos 4 aterrados. As katjas estavam enfiadas na cama sem forças para sair, o Adrian igualmente, eu peguei na minha colcha, na minha almofada e nos meus chinelos de quarto e fui dormir para o banco de jardim que se encontra em frente ao apartamento. Momentos depois a Magdalena acorda-me e pergunta me se quero ir ao centro (onde existe concertos diários). Claro que eu fui, embrulhei me na minha colcha, e la fui eu com os chinelos de quarto e com a "cama" atrás.
Chegados lá estendi a minha mantinha no chão e fui para cima descalça, (tempos depois já estavam uns 5 rapazes na minha "cama", todos descalços, claro. (eu impus regras)) :D. Eram praí 2h e a musica havia acabado. eu sentei-me no meio da mantinha em posição de buda, e ali fiquei. Um homem, estaca a minha frente, encara-me, pega na carteira, tira 10euros e põe a minha frente, e vai se embora. hmm uaaa haa zzzz ? ! ? ! ... ok ... como é obvio aqui em casa todos deram grande gargalhada com esta história. :P

Na empresa. A katja regressa da casa de banho e senta-se no seu lugar com um olhar muito perplexo.
Og : Everything ok?!
KJ : I forgot take out my pijama!!!!!
Og : hmhmhmhmhmh???!!!
A Katja alarga a cinta dos calções e dentro dos calções estavam os calções do pijama. kakakakakakakka

..

Uma destas noites fomos ao centro ver o concerto que tem vindo a realizar-se diariamente. No meio das pessoas, fomos obrigadas a ir em "carreirinha", eu fiquei no meio. A certa altura vejo um copo no chão que ficava lindamente na minha coleção. Baixei-me apanhei o copo e segui caminho. Quando nos encontrávamos já fora dessa multidão, diz a Magda muito perplexa, (era a que vinha atrás na carreirinha):
Mg : "I'm in shock! Olga stole one glass in 2 second and nobody saw...."

(mais uma vez confirmou-se a minha alcunha sticky hands)

No comments: