Sunday, July 17, 2011

concerto centro nova gorica

testemunho de Magdalena : ontem, cada vez que sentia alguma coisa estranha e olhava, tu estavas lá. Primeiro andavam a apalpara a gorda que estava a minha frente, depois olhei e eras tu. (em auto defesa, a gorda tava mesmo encostada as grades que era o lugar para onde eu queria ir). Depois, quando o concerto começou eu ouço pessoas aos berros (fãs), olho para o lado, e la estavas tu em frente as grades a berrar por eles. Mais tarde sinto alguém gigante atrás de mim, viro-me e eras tu em cima dos ombros de um rapaz a balançar os braços (como se fosse a minha manda favorita).

No final do festival fomos a correr para o lugar de onde o grupo iria sair, passamos à frente dos fãs todos e pedimos um autografo, diz a olga (que sou eu) "can you write portugal because i need show this to my mom?". wtf??

Ok, mais uma vez desviei uma garrafa do bar. A gaja nunca mais me atendia, senti-me verdadeiramente no NL, onde espero uma eternidade de tempo para ser atendida e acabo por roubar garrafas.

A Natacha esteve o concerto todo sentada num canto, podre de bêbada mas recusava-se a ir embora, lool.

hmmm andei a noite toda com um sapato da katja e uma sandália minha, e perguntava as pessoas qual é a mais bonita, (isto é completamente pueril).

Hoje demanha andava a procura da minha roupa de ontem. Era mesmo estranho porque ela não estava em lado nenhum. De tarde, "ahhhhhhhhhhhhhhh", estava no estendal, lá fora. Conclusão, ontem havia levado com uma cerveja em cima de mim, e provavelmente, pensei que se não lava-se a roupa havia de ficar com nódoa... a serio, não sei o que se passa na minha cabeça.

No comments: