Friday, July 22, 2011

Faz uma semana que as 3 polacas chegaram. Uma é extrovertida, outra é "princesa", e a outra é meio termo. Durante esta semana, passei o meu tempo quase todo com duas delas, as mais fixes (exclui-se a princesa.
A princesa é o genero de rapariga que não sabe fazer nada, que esta abituada que a mama faça tudo. É bue estranha a rapariga. No segundo dia que aqui estava foi as compras ao supermercado e o cartão não funcionou no pagamento. É normal, o meu também ´há alturas que não funciona. A rapariga ficou nervosa, mas nervosa mesmo. Ligou à mãe, ligou para o banco dela, fez tudo menos o que devia fazer, ir a uma caixa multibanco tentar levantar dinheiro, "mas a caixa pode comer o meu cartão!", e responde-lhe a polaca extrovertida (que não gosta desta), "yap, esta na hora do jantar!".
Segundo elas, a princesa só gosta de mim.

Estas 2 polacas com quem ando a sair são tão ou mais despaçaradas que eu. Partimos tudo, vamos contra tudo... Só visto. O Gonçalo é que

No comments: