Thursday, October 29, 2009

Uma lição.. toca a aprender

algures pela clinica do IPC alguem afixou numa porta algo a dizer: "CONTINENCIA DA GRIPE A"

um conselho mais fundamental para o conhecimento de como abrir uma porta:
"primeiro metes as chaves, rodas as chaves e só depois é que abres a porta" (Tiago)

antes de entrevistar as pessoas decora sempre as perguntas:
"assistiu ao ultimo concerto?"
"não"
"E gostou?"
"eu respondi que não vi"


Como distinguir um aluno no politécnico de um aluno da universidade?
a certa altura "alguém" pega na minha credencial da latada e diz...
"tu es do politécnico não és?!"
"sim mas porquê?"
"porque o teu numero do BI começa por o mesmo que o meu, e eu também sou do politécnico"

!!!

Um piropo quase verdade:
quando andava disfarçada de caloira de psicologia, sozinha e a passar a ponte santa clara, passam 2 doutores por mim, e um diz:
"A caloira mais bonita na universidade" ehehehe 


O estrangeiro:
"ele não é português, é açoriano!" by johny


O inicio de alzaimer:
o telemóvel toca, toca e toca... ela procura-o seguindo-lhe o som... o telemóvel apareceu... estava a refrescar dentro do frigorífico.... by Sónia


O carro sem gasolina...
Na passada segunda, estou eu muito sóbria a tomar um cafezinho no avenida quando vejo com os meus próprios olhos 2 carros inovadores nao poluentes.. isto é verídico.
O primeiro, um caixote de lixo, dentro ia um gajo, e assim desceu a rua do avenida.
O segundo, cadeira de escritório de rodas, agarrada a um carro, na mesma a descer a rua do avenida...

No comments: