Wednesday, October 14, 2009

As minhas grandes bebedeiras

Convívio na Tv e tal... bebe aqui bebe ali o que sucede é que cheguei a casa bêbada...
Nunca antes na minha vida
académica algo deste género tinha acontecido, como devem compreender.
O que sucede, é que eu cheguei as residências e pedi a minha chave, e segundo o vigilante, "
voce chamou-me bêbado". Pois, porque no dia a seguir ainda o tive de aturar que eu o insultei e tal "eu nunca estive bêbado no meu local de trabalho, esta a ouvir".. Eu só me conseguia rir e pedir desculpas, " tem de compreender senhor figo".... é que eu nem me lembro de ter ido buscar a chave...
Pois já
pa nao falar que chamei gays a 2 gajos que estavam a conversar, (segundo o nuno me disse), ou que atirei um copo com fruta la para baixo ...
Segundo, ainda o
Renato, eu entornei o vinho por cima de mim, (eu acho que isto não é verdade, eu não era capaz de desperdiçar vinho, isto é pecado)
.
eu já nem conto mais nada..
so faço figuras tristes pah...

No comments: