Friday, October 2, 2009

amigos à parte....II

Caro inútil leitor, sei o quanto saudades têm de mim. Aproveito, desde já, também para pedir desculpa por esta pequena ausência de dias, mas acreditem que nao tive mesmo tempo para falar e contar coisas bonitas.
Aqui vão mais umas citações bonitas:
.
Lucidio envia-me uma mensagem a dizer "o teu pai é professor no isca?"
.
Claudia para a Ana - "tu andavas a comer tabaco"
.
Uma noite em que eu e a ana nos perdemos na noite e eu lhe enviava mensagens a combinar locais e ela respondia-me com toques. A certa altura encontra-mo-nos e pergunto-lhe porque não me respondia às mensagens, na qual ela me responde: "Já tenho poucas mensagens para enviar e hoje ainda é terça" (das 1500mng)
.
paulo - para que serve o mastro?
Olga - para masturbar?!?!
(tive bem, ah)

No comments: