Tuesday, August 12, 2008

para: LUCIDIO CARVALHEIRO ;)

(12/08/08)
Este texto é dedicado á única pessoa que lê este blog.
.
Dear Diary”, é assim que lhe chamo, mas na verdade ele chama-se lucidio CARVALHEIRO Oliveira (podemos trata-lo por carvalheiro que ele gosta muito ;) )
Curto bué este gajo porque ele é... cromo.
Vou dissertar: Lu, tens noção se eu levasse a sério todas as tuas observações referidas a mim tu eras um homem voador? São exemplo de algumas das tuas pirosas observações “essa coisa que parece uma borbulha ai no peito é o teu mamilo?” , “tas cada vez mais parecida com a fanta” , “uhh pintinhas nas pernas” , “já comeste o joão?” , etc
No fundo eu sei que dizes o que dizes só para veres a minha língua, lool, “lá ta ela com a língua de fora”.
E mais seu palerma, tens noção que te contei a minha vida toda? Mas mesmo toda toda? Até aquelas situações mais embaraçosas ou intimas da minha feliz vida. Well... passamos bons serões de noites a rir, principalmente em Junho e Julho. Nós não passávamos as 24h do dia juntos porque tinhas a fisioterapia (e se não fosse esse o caso eu arranjaria qualquer desculpa só para não estar contigo). Porra, é preciso ver, eu aturava-se bué horas e pior disto tudo é que tu não te calavas um segundo. De repente entro para ferias e fico sem ti as 24h do dia, isto foi muito bom para mim L.
Eu acredito deveras que sentes saudades minhas, porque eu sei que não vives sem mim ;), principalmente do meu humor provocado pela menstruação, “não me toques”, “oh, não me chateies” (...) tadinho do meu “Dear diary”, não é facil aturar-me. Dia 11 de Agosto acordo com esta mensagem lamechas, “fofuxa linda tou a pensar em ti... tenho saudades tuas!tenho saudades de estar junto a ti a conversar, tenho saudades de te abraçar e tu berrares “NÃO ME TOQUES!! Simplesmente tenho saudades dos bons momentos passados contigo”, eih, lu, ninguém tem saudades das minhas más disposições, lool.
Lu meu querido, já te disse os teus defeitos mas volto a citar,o pior deles todos, é quando apareces com teorias ou atitudes matrakilhenses, fdx eu se quisesse aturar isso não ia ter contigo. 2º o teu coração é tão mole tão mole que te rebaixas facilmente e depois surge a mensagem no meu telemóvel “ tive com ela, Olga berra-me”, eu já não ralho mais contigo vai em frente que pelo menos por esses momentos és feliz. (achas que se eu lhe desse dois pares de estalos ela acordava pá vida? Hmm não me parece). 3º ás vezes cheiras mal looooooooooool.
E mais, este gajo acredita-se em tudo que lhe digo, caí a 1º, cai á 2º, cai á 3º ... cai á n ... as mentiras ás vezes são absurdas, mas ele acredita-se sempre, ;) eu adoro-te, depois fica chateado por 5minutos quando descobre lool. Já não quero continuar a nossa “estoria com e” - “(oh gui tas a falar a serio?)”

Lu my swite, vais pa Erasmus no 1ºsemestre e deixas-me aqui desamparada, vou sentir-me a pessoa mais solitária do mundo,acho que vou chorar todos dias, e como no 2 semestre vou eu e como tal vemo-nos daqui a um ano ? ;)
Acredita mesmo, vou sentir bué a tua falta, quem me vai ajudar a aturar o João? A quem vou eu oferecer gelado? (“se o João não estivesse aqui ia buscar gelado para nós”). Pois, não podes ir embora, vê lá, a quem vou falar sobre o meu coração apaixonado e destroçado, quem me vai ajudar nos exame? quem me vai fazer rir? quem me vai dar uma pasta de chocolate? Quem me vai dar flores quando arrependido de compra-las para sua amada? Quem me vai dar copos trazidos de casamentos com uma flor reles nele, ou que me vai oferecer pluxes? Com quem vou eu falar da Cristina (é que mais ninguém atura estas criancices), quem, quem, quem... Oh... assim não quero. Tu substituis perfeitamente um namorado só não copulamos, lool, ou como tu dizes “pinar”, bah palavra horrível, e como diz o joãoxiu que ela vem ai”, lool.
Não te vou mandar mais tomar banho, nem dizer “brum brum dar 185km/h” nem te dar os bons sonhos ;). Lembra te desta frase “eu estou arrependida... foram ... e foram tão...” tu completas, looool.
ADORO-TE LU...
p. s. – não te preocupes que eu envio-te a minha morada para tu depois me enviares roupas, bonecos, flores e um chapéu (“eu estou em cuba não estou no México!”)

1 comment:

Lucídio said...

Que posso eu dizer? às vezes surpreendes-me de forma bastante positiva :-) és um bocadinho chata gui, mas eu adoro-te na mesma ;-).vou sentir tanto a tua falta...Beijinhos